segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maratona de Resenhas

Heeey, leitores! :)

E aí, como vocês estão? Estou com saudades... Bom, a saudade vai acabar logo, logo! Sabem porque? Hoje vim dar um comunicado para vocês, que eu acho vocês vão gostar MUITO! 

Vocês já devem ter reparado que tem muito tempo que não posto uma resenha minha aqui no blog.. Sim, é triste, mas foi necessário! Vocês devem estar se perguntando: Necessário porque? Necessário para que tudo se encaixe certinho.. quer ver só? A Rafa, minha colunista e prima lindaaa que eu amo tanto, colaborou muito com isso (ela ainda nem sabe, mas colaborou do mesmo jeito, HAHA), fazendo várias resenhas fresquinhas que chegam na minha caixa de entrada com uma velocidade incrível (hehe)! Já tem uma lá, esperando para ser postada e aproveitada por vocês (Ei, por falar nisso, eu sei que vocês gostaram da resenha da Rafa porque me falaram, mas e os comentários, heim? Vai lá e deixa o seu!). 

Enfim, esse tempo que eu passei "fora" do blog, foi para eu me dedicar totalmente a leitura. Sim, eu fiz uma maratona de leitura. Comecei no final de semana e por enquanto li 4 livros! Eu sei que é pouco, mas para 3 dias está bom, né? E como eu achei meio injusto com vocês esse meu sumiço sem mais nem menos, eu resolvi fazer uma maratona de resenhas! Isso mesmo! :) Eu vou fazer as resenhas agora (todas em um dia) ou no final de semana e deixar elas programadas para a semana que vem.. Não sei se vou conseguir, mas pretendo fazer uma por dia! O que vocês acham? E essa semana inteirinha, vou me dedicar a leitura mais e mais e vou tentar fazer essas próximas 2 semanas com uma resenha em cada dia! Não sei se vou conseguir, mas o que custa tentar? A semana que vem já está quase completa, estou com 6 resenhas para fazer (Só falta tempo, né? Mas vou conseguir!!!) e vou ler bastante essa semana e fazer para outra semana! 

Vocês entenderam a minha idéia? Gostaram?

Resumidamente: Eu fiquei um tempo sem acessar o blog, para aproveitar para ler! E aí, nas próximas duas semanas teremos resenhas fresquinhas todos os dias porque eu aproveitei só para ler essa semana... YEEEEYY!!! *--*

Vou postar a resenha nova da Rafa semana que vem também, ok? Mas para eu organizar a ordem certinha da semana que vem, pedi para vocês votarem nesse questionário no Facebook. Estão faltando alguns livros aí, como "A Promessa", que é a resenha da Rafa e um outro também que eu li, mas votem em qual resenha vocês querem primeiro! (Está escrito "Qual resenha vocês querem na semana que vem"?, mas é porque eu não tinha tido a idéia de fazer várias na semana que vem). Dependendo da votação de vocês, eu vou organizar a minha ordem! Depois abro um novo questionário para a semana depois da que vem! :) Aqui está a enquete: http://www.facebook.com/questions/345867365501379/?notif_t=question_answer

Dúvidas? Sugestões? Outras resenhas que vocês querem que eu faça? (Ué, falem! De repente eu tenho o livro e leio para fazer uma resenha para vocês). DEIXEM NOS COMENTÁRIOS! :-)

Espero que tenham gostado da novidade, viu?
Qualquer coisa avisa! ^^
Beijos,

MARI 

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaa!!!!! Maratona de resenhas!! Amei a novidade!! Caramba! 4 livros em 3 dias!! Você está lendo rápido demais!!! Que delícia!! Espero que tenha ficado encantada com todas as histórias... =) Adoro você, Mari!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa! Fiquei passada agora. Muitos livros em poucos dias, que loucura ~boa~! hahaha
    Esperando pelas resenhas!! :D
    Se todas as pessoas fossem assim...
    Beijos!

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)