terça-feira, 1 de maio de 2012

Equinócio: Novidades #2

Oi gente! 

Mil desculpas pelo tempinho sem postar, é que estou viajando para fora do país, e retornarei ao Brasil no início de Maio.

Hoje vim falar sobre um lançamento de uma escritora maravilhosa que eu conheci: Lu Piras.

Vou botar aqui a apresentação que ela fez no site de seu livro: 


Nasci em 1980 e sou aquariana. 
Sou advogada (por que com 17 anos não
dava a mínima para teste vocacional) e não exerço.
Em 2009 fiquei reclusa em meu quarto escrevendo Equinócio.
No mesmo ano, decidi seguir a minha vocação
na literatura e ingressei na Escola de Comunicação da UFRJ,
no curso de Produção Editorial. Descobri o "mercado"
literário por trás do escritor e, mais do que isso, que meu sonho é maior que mim mesma. E é por isso que escrevo e que quero fazer isso para sempre. Foi por isso que criei este site. Para contar a história de Equinócio, o meu primeiro romance. Divirta-se no site. Tem muita coisa legal para explorar. 

Muito obrigada pela sua visita,
Lu Piras.


Muuuuito fofa, né gente? Tive o enoooorme prazer de conhecê-lá no evento da de Garota Replay, e depois daí fiquei morreeeendo de vontade de ler Equinócio. Vou mostar para vocês a sinopse e alguns detalhes do Equinócio: Um dos livros mais esperados do ano!



Título: Equinócio 
Subtítulo: a Primavera
Frase: "O amor começa no limite da luz e da sombra"
Gênero: Romance Fantástico Juvenil-Adulto
Autora: Lu Piras
Número de páginas: 440
ISBN: 9788564469815
Editora: Dracaena


(...) Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça. Eu preciso ver o homem que se eclipsa na sombra do anjo." (Clara)


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam. 

Contato:

Ahhh gente, fala sério! Existe sinopse mais perfeita? Eu simplismente ameeeei, e espero que ele chegue logo nas livrarias!!! #MUUUITOANSIOSA.

Espero que vocês tenham gostado!

Suuuuper beijo para vocês e para a Lu, 

Mari :)






4 comentários:

  1. Oiiii, Mari!!!

    Que lindo! Obrigada por suas palavras, pela torcida por Equinócio.
    Foi um prazer imenso ter conhecido você no evento da Tammy. Espero te encontrar muitas vezes para falarmos muito sobre literatura!
    Equinócio chega em maio às livrarias para pré-venda. Já está no catálogo das Livrarias Curitiba. A expectativa só aumenta, junto com a ansiedade!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwin Lu... :)
      Fiquei até emocionada!
      Foi mesmo um prazer conhecer uma escritora tão talentosa como você!
      Vou no lançamento sim! Não perco por nada!
      Beijos enormes,
      Mari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir
  2. Hum, Mari, fiquei interessada. Vou querer comprar também. Adoro livros assim.
    Bjusss e sucesso pro blog, que é muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii mari! coonheci o seu blog faz poouco tempo mas me apaixonei! e mto bom! virei sua fãã! hj msm comprei um livro q vc resenhou fazendo meu fime é muuuito boooom

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)