segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paula Pimenta!

Oiii gente, tudo bem? Bom, eu tenho uma novidade pra contar pra vcs meio atrasada, mas nunca é tarde para eu falar sobre a alegria enorme que eu senti ao passar por isso.
No dia 10 de setembro eu fui na bienal ver a Paula Pimenta! Foi muuuuito bom!  A Paula é super simpática, legal e criativa!!! Nós conversamos sobre o livro dela, eu disse que era do blog PLANETA MARIANA, e ela lembrou de mim! Ela é suuuuuper simpática, igual a Fani (Fazendo meu filme) e a Priscila (Minha vida fora de série). Nossa, eu não consigo descrever a emoção que eu tive ao estar ao lado da minha escritora favorita. Eu admiro muito a Paula, e eu ameiiiii conhece-la! Espero que nós possamos se encontrar mais vezes! Pessoal, eu vou botar em outro post as minhas fotos com ela ook? É que agora eu estou saindo e não vai dar tempo! Mais eu vou botar as fotos ook?
E vcs, já conheceram a Paula? Conte pra gente! Eu vou adorar saber como foi :)
Beijos,
Mari *--*

4 comentários:

  1. Nossa,
    Mari faz um mês que não posta nada.E seu blog é tão fofo pra deixa-lo de lado! Oh, estou te dando este toque só porque amo o blog ouviu!! E vc é tão criativa, tenho certeza que vc tem assunto para postar!!!
    Att,
    Anônimo

    ResponderExcluir
  2. Own... muuuuuito obrigado por elogiar o blog! Me desculpe por não postar muito recentemente... é que eu estou toda enrolada sabe?
    Beijinhos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog muito fofo! Só não sou muito fã da Paula Pimenta, porque detestei o último livro de Fazendo meu filme. Achei pesado. Mas enfim, sei a emoção de estar diante de uma escritora que admiramos. Conheci a Thalita Rebouças!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, muuuuito obrigada por dizer que o blog é fofo! Tbm achei o 3 bem pesado, mas continuo sendo fã da série :)
    Que bom que vc conheceu uma escritora que vc admira! É muito boa a sensação né?
    Adorei vc, é muito simpática!
    Beijoooossss,
    Mari.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)