domingo, 6 de março de 2011

Concurso!

Oiiii gente!!! Saudades!!!
Tudo bem por ai? 
Eu ainda estou viajando, mas hj, tive um tempinho e entrei no msn.
Minha amiga Marina estava online, e nos ficamos conversando.
Nos 2 estavamos conversando sobre o meu blog, e nos tivemos uma ideia mt legal!
Ela me disse: Mari! E se vc fazer um concurso no seu blog, de historias??? E o tema pode ser livre, so q a historia tem que ter vc dentro!
Ai eu disse: Mas e as pessoas que eu nao conheco, como vao fazer uma historia sobre mim???
Ela me disse: Nao sei...
Ai eu disse: Ja sei! Que tal! Se a pessoa me conhecer faz uma historia que eu esteja dentro, mas se nao me conhecer, fazem uma historia que a melhor amiga estiver dentro!!! Ela disse: Demais!!! Eu tb quero participar!!!




Gente acabei de ter uma ideia!!! A historia pode ser feita em dupla ou em triplo!!! Demais!!! Mas, quem quiser, pode fazer sozinho tb! 


Entao ta, vcs ja entenderam ne? Facam uma historia que eu esteja dentro e mande para o e-mail: mari@marianabarbosa.com.br! Caso vcs nao me conhecerem facam uma historia que sua melhor amiga esteja dentro!!! A historia pode ser feita em dupla ou trio!!! Ou ate podem fazer sozinhos!


Ok entao!!! A ideia foi da Marina e minha!


Bjs,


Mari.      

6 comentários:

  1. Mari, que demais vi o comentário da Paulinha como você conseguiu estou tentando isso não é de hoje já deixei até o comentario no blog do fazendo meu filme e nada mais me dá o e-mail dela para falar e comentar do livro comigo, porque na minha escola o pessoal é sem cultura e não leem livros grandinhos só de 30 páginas. Adorei que foi no meu blog quando voltar da Disney vamos marcar de fazer alguma coisa e quem sabe pedir autografo na bienal da Paula Pimenta juntas!!! Beijinhos Dudinha. PS: Bom carnaval curta bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amiga, tudo bem?
    Desculpe, eu esqueci o e-mail dela, mas eu tenho ele no meu laptop e o que eu estou usando aqui eh o laptop da minha mae! :( Mas quando eu chegar (essa semana), eu te ligo ou te mando um e-mail falando qual eh o e-mail dela! Amiga eu tive uma ideia! Que tal a gente criar um blog juntas sobre FAZENDO MEU FILME??? Ai a gente escreve o quanto a gente gosta do livro, as coisas que a gente acha que podem melhorar no livro, os melhores versos, os melhores filmes, as aventuras, etc... Eu disse que vc ia gostar do livro! Quando eu te disse q era de romance vc ja fez cara feia! Mas que bom que vc gostou! :D Dudinha, vc ta em qual livro? Eu ja li todos varias vezes. Vc ja chegou no 3º? Mesmo que nao tenha chegado vou te dizer! No 3º a Fani faz um blog, e eu descobri que esse blog existe mesmo! (Escrito pela Paula) Entao segue ele, eh mt bom: http://filmesdeamorzinho.blogspot.com

    Beijos e aproveite o carnaval,

    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Ah e amiga, se vc quiser participa do novo concurso do blog!

    Beijos,

    Mari.

    ResponderExcluir
  4. aceito claro, mas estou no 2 e acho que ela deveria ficar com o Cristian
    Essa semana!! Me liga, está bem?
    Tchau
    dudinha

    ResponderExcluir
  5. oi mari tudo bem? eu gosto muito do seu blog, ele é mt maneiro!
    Vou participar sim do concurso, aguarde o meu e-mail na sua caixa de entrada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E melhor voce corrigir esse enormw erro, esta nois 2 dois masculino, voceis sao meninos por acaso?

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)