terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

I'm Backkkk! *-*

Heeeeeey Upper East Siders! Gossip Girl here... (só que não) :/

Oi gente! Que saudaaaaaade de vocês! =D

Tudo bem? Como vcs estão? Foi tanto tempo longe!!!!!! 

Como vocês sabem, passei um tempo distante do blog... senti muita falta, confesso, mas foi bom para mim. Hoje vim contar as novidades e explicar o porquê de eu ter feito isso.

Era início das férias... Eu estava viajando, e queria aproveitar cada segundo daquele momento maravilhoso! Conheci lugares e pessoas novas, e vivi experiências incríveis. Quando cheguei em casa, abri o computador e pensei: "IHHHHH GENTE, já é 2013 e eu ainda não fiz o vídeo que tanto queria fazer para o blog"! Gravei o vídeo até ficar perfeito, editei feliz da vida e quando ia postar no YouTube.. PUFF! "Esse vídeo tem mais de tantos minutos por isso não pode ser postado". Fiquei com muita raaaaiva esse momento, mas decidi que iria dividir em Parte 1 e Parte 2. Já estava atrasada, então fiz o post antes desse (Explicações, Explicações...). Acontece que eu tinha muitas coisas para fazer, e naquela semana, minha família que mora longe estava hospedada lá em casa. Estávamos saindo muito e, cada vez que eu pisava fora de casa, eu me sentia culpada... PERAÍ!!! ISSO ESTÁ ERRADO, NÃO??????????? :/ 

Quando eu criei o blog, há quase 3 anos atrás, era pra ser uma brincadeira, uma coisa para passar o tempo.. Os meses foram se passando e, dia após dia, o blog foi virando uma coisa mais séria. Foi além de um hobby. Era uma obrigação. 

Isso estava me consumindo. Muito. De verdade. 

Então resolvi dar um tempo e... que férias MARAVILHOSAS que eu tive! Mas confesso que estou morrendo de saudades de escrever, gente! 

Voltei com tudo agora, mas sem obrigações! Sei que os leitores fiéis do blog irão continuar, mas já vou avisando que o número de posts PODEM diminuir... Pretendo continuar lendo, que é o que eu amo, mas dedicarei o meu tempo à inúmeras outras coisas... <3 font="">

Estou vendo muitas séries agora! Vi Gossip Girl (todas as 6 temporadas) em uma semana e meia! Dá pra acreditar? É maravilhoso! 

A Rafa também continua por aqui, e teremos posts dela em breve! YEYYYYY *-*

Não posso deixar de agradecer ao carinho sempre, dos parceiros e amigos que visitam o blog e estão sempre comentando por aqui! No último post, vários me apoiaram, como sempre fazem! Amo vcs! s2

Well, eu acho que é só isso.. Até maaaais, pessoal! 

XOXO,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)