sexta-feira, 16 de abril de 2010

Notícia da novela! 2

Mateus Solano - Entrevista

Das quatro pretendentes de Jorge, quem leva a melhor?
 
Título da Matéria

Agora tem a Ariane, mas na fila pelo amor de Jorge ainda há outras três: Myrna, Paixão e Suzana. Suzana tentou e não conseguiu. A Paixão nunca tentou, porque seu amor é platônico. Com Myrna rolou química, mas agora ela está ocupada com os pais em Minas. Será então que, com a médica, ele encontrou a mulher ideal? Quem dá as dicas é o próprio Mateus Solano.


Jorge x Miguel
“Eu acho o Jorge muito interessante, mas o Brasil não acha. Eu acho que ele é um personagem muito mais complexo do que o Miguel. O Miguel é um cara muito aberto, muito livre, que vive integralmente a vida dele. E vive com muita facilidade. Tudo é fácil para o Miguel. Porque ele é muito aberto, as pessoas são abertas com ele, são gentis também. O Jorge é mais complexo. Tem muita coisa dentro dele que ele não coloca para fora, isso faz dele um cara mais enigmático, um cara mais interessante em certos aspectos”.


 
Quatro pretendentes?
“Mais ou menos... Tem a Ariane, a Myrna... Enfim, ele está meio envolvido com essas duas pessoas. Ele sabe que a Paixão e a Suzana realmente não conseguiram entrar. A Suzana até tentou. A Paixão nunca tentou, porque o amor dela é realmente platônico. Ela é a personificação do amor platônico”.


Por falar em amor...
“O Miguel já estava predestinado para a Luciana há muito tempo. Esse amor é muito bonito. É o amor que todo mundo queria ter. O Jorge também é esse cara descuidado, mas que ao mesmo tempo, está tão preso dentro de si mesmo, que não consegue enxergar que há muita gente do lado dele. Com a Myrna acho que aconteceu um encontro de almas. A Myrna é aquela menina da zona sul, uma prostituta de luxo. Uma menina que deve ter passado muitas coisas. Uma alma solitária. Não importa se ela era prostituta ou se ela era uma mulher-bomba, qualquer coisa, ele estava precisando de carinho. Ele relaxou um pouco mais com a Myrna, mas, agora, está encantado pela Ariane”.


E a Ariane?
“Depois de uma cena que eu fiz com a Christine (Fernandes), falei: ‘Caramba, nunca tinha pensado, mas acho que eles têm coisas em comum’. Ela é mais madura, o Jorge também é mais maduro, têm os mesmos interesses, enfim...”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)