Olá pessoal!
Estou escrevendo essa postagem as 5 horas da tarde, e por enquanto nada aconteceu. Pessoas que acreditavam nessa previsão fizeram abrigos para a família para o dia 21. Ah gente, acho que aí é demais...
Estou com duas resenhas de livro, uma de série e uma de filme para fazer para vocês, mas hoje tenho que falar sobre um assunto, digamos... polêmico. Hoje, dia 21/12/2012 seria o tão falado "fim do mundo", previsto pelos maias.
O fim do mundo foi um assunto muito discutido nas redes sociais e no mundo. Ontem, vi que um dos assuntos do momento no Twitter eram as #ConfissoesAntesDoFimDoMundo. O que eu acho disso?
Realmente, nunca acreditei no fim do mundo. Mas ontem, vendo que estava tão próximo, assumo que fiquei com um pouco de medo. Medo de ser verdade, é claro. Não acreditava que teriam chuvas de meteóros, OVINIS e coisas assim, mas tudo o que é desconhecido me dá um pouco de medo. Não tinha ninguém para afirmar se era mentira ou verdade, e isso é uma coisa um pouco preocupante.
Mas ok, não foi nada que influenciou na minha vida. Hoje até brinquei no Twitter dizendo: "Hoje acordei e vi o mundo intacto. Achei estranho. HAHAAHAHAHA."
Hoje é um dia como qualquer outro, ensolarado, feliz e sem preocupações. Pessoas em todo o mundo se preocupam com trabalho, filhos, natal que está chegando, a final do The X Factor (hahaha), e nem pensam nesse assunto que fora tão comentado.. Acho que fazem bem! Para que se preocupar com o desconhecido? Eu sou assim! Eu pago para ver!

Não julgo quem acredita, até porque é a religião e a crença deles, mas também não acredito. Mas, vamos confessar, nem que seja um pouquinho, todo mundo ficou com um certo receio, não é? Porém, tenho que dizer: Em vez de um tsunami gigante, prefiro ficar aqui na minha casinha, sentada no sofá, comendo a minha pipoca e assistindo ao filme "2012", imaginado como seria se tudo acontecesse...
Beijos,
Mari.