quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novidades - Parcerias: Paul Garfer e Michel Fonseca + Selinho

Aí está, aí está: A sumidinha.. haha! 
Tudo bem com vocês? :-)

Sim, sim, estou sumida por motivos pessoais, mas agora voltei com tudo! A resenha de Malas, Memórias e Marshmalows já está feita e programada e vamos ter também uma resenha da Rafa na área! :-)

Hoje, fechei duas parcerias com autores suuuuper legais e vim mostrar um pouquinho do trabalho deles aqui para vocês. Achei muito interessante a história do livro de ambos e espero que vocês gostem tanto quanto eu! Então vamos lá: 

Paul Garfer: 


E se o mundo que você acha que conhece fosse um pouco diferente?

E se as ruas por onde você anda, os bares e cinemas que frequenta, fossem povoados por... Vampiros?

Nos dias de hoje, o mito ressurge e acreditem, eles estão entre nós.

Diversas personagens, múltiplos narradores, se intercalando em narrativas e memórias que compõe este romance diferente e inovador, revelando surpresas do início ao fim.

Entre nas profundezas da mente destes seres míticos e descubra o Universo Fantástico criado por Paul Garfer em sua obra de estreia.

O Universo Vampírico de Olhos Verdes Cristalinos. 




Aqui está o blog do livro, onde vocês podem conhecer mais um pouquinho sobre o autor e suas obras: Olhos Verdes Cristalinos.


Para adquirir o livro no Clube de Autores, clique aqui.

Canal do Youtube: Paul Garfer.

APROVEITE PARA COMPRAR O LIVRO AGORA, POIS ATÉ O DIA 22/08 O LIVRO ESTÁ SAINDO DE R$ 35,00 POR R$ 28,96 + FRETE!!!

Michel Fonseca:

O Michel é autor da trilogia "Os 7 Cavaleiros de Algord" que já tem o primeiro livro lançado, chamado A Torre. O segundo livro estará disponível em novembro, mas já irei colocar aqui o que podemos esperar sobre ele, além de falar sobre o primeiro, é óbvio. 

Sua idéia é muito interessante e eu apoio totalmente: 


"A trilogia terá uma linguagem mais dinâmica, na qual o leitor conseguirá imaginar facilmente os locais e se envolvendo com a história. Sendo assim uma historia boa para quem gosta de ler e mais atraente para quem não tem muito esse hábito. O que eu queria fazer com isso? Trazer o habito da leitura para quem não tem, e encantar os que têm esse habito com uma boa historia cheia de ação, mistérios e romance". 

Eu adorei isso, e fiquei muito ansiosa para ler seu livro! Confiram um pouco sobre ele:


A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac.
Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução Anti-Saracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo.
Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.”

O segundo livro é esse: 


Capa do Livro
Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.
Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord.
Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras.”
Para comprar o livro, clique aqui.
Página do Facebook: A Torre.
Para vocês saberem mais saberem mais sobre o autor, é só ir na página de parceiros do Planeta Mariana, que tem tudo direitinho, viu? :-)

--------------------------------------------------------------------------------------------
Recebi um selinho da Lu Piras, minha amiga fofa e autora do livro Equinócio - A Primavera. 

Primeiramente, queria agradecer a Lu, que ADOOOOORO de paixão! s2 Muito obrigada pelo selinho, é muito importante para mim! *--*




REGRINHA:

1. LINKAR O BLOG DE QUEM GANHOU - Equinócio - a Primavera
2. DIVULGAR O SELINHO
3. COLOCAR O SELO NO BLOG
4. ESCOLHER 10 BLOGS PARA PRESENTEAR


Espero que vocês tenham gostado!
Beijos,
Mari.

Um comentário:

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)